sem palavras

Foi inaugurado na Arábia Saudita um hotel só para mulheres. sinal de progresso e de abertura? NÃO.
Num país onde as mulheres não podem conduzir, e onde por vezes as mulheres vitimas de violação ou um outro mal ainda são condenadas a chicotadas. VERGONHOSO!!!
A falta de respeito pelos direitos humanos na Arábia Saudita apenas é tolerada pela existência de grandes poços de petroleo.
Como pessoa consciente, revolto me por saber o que se passa por la....O desrespeito pelos Direitos Humanos não tira o sono a ninguém.Muito menos áqueles que compactuam com isto.

1 comentário:

Bruna disse...

Os EUA respresentam o respeito pelos direitos humanos,facto este,que esta a vista de todos nos ate de um cego.Sendo os EUA uma naçao que merece o respeito por todos nos, este tem assuntos mais importantes para resolver do que os problemas do Darfur ou o derespeito pelos direitos humanos da Arabia Saudita.Pois sendo o Darfur um pais que nao tem petroleo, e sendo o unico interesse para os EUA o petroleo nao vale a pena invadir o pais para tentar impedir que mais massacres acontecam,pois o petroleo e mais valioso de que uma vida humana.Ja com a Arabia Saudita,sendo esta uma fornecedora dos EUA e tendo la varias empresas petroliferas americanas nao vale a pena ter conflitos com os seus grande amigos da Arabia Saudita.